domingo, 7 de maio de 2017

, , ,   |  No comments  |  

Poderosa 3

Capa



História

Poderosa 3 é o terceiro livro da saga Poderosa, continua contando a história de Joana Dalva que tem o poder de transformar em realidade tudo que escreve com a mão esquerda. Ela sempre conseguiu manter o segredo de seu poder entre as pessoas mais próximas, porém uma mulher descobre seu poder e para conseguir fazer Joana escrever o que ela quer, essa mulher começa a fazer um inferno na vida dela.

Comentários sobre o livro...

Faz alguns anos que eu li o segundo livro da saga, então algumas coisas eu nem lembrava mais, o livro é bem leve de ler e dá pra fazer uma leitura bem rápida, pois tem letras grandes e alguns desenhos. agora com 21 anos eu achei o livro bem bobinho, mas é bem divertido e dá pra passar o tempo.
A vilã do livro é a Matilde que é uma megera (risos eu utilizei essa palavra) não tem outra forma de descreve-la, fiquei irritada por uma mulher de quase 40 anos ficar perseguindo uma garota de 13 anos, mas a história se encerra bem e de forma divertida.
Gostei da nova personagem Beatriz e gostei também que o livro fala sobre violência doméstica mesmo que de forma sutil, se você gosta de livro infanto juvenil e de leitura fácil eu recomendo a saga Poderosa.

Nota 7,0

Personagens

Joana Dalva
João
Nina
Sônia
Nélson
Alexandre
Leninha
Danielly

Informações do Livro

Autor: Sérgio Klein
Assunto:
Gênero: Infanto-juvenil, Aventura

Cronologia

Poderosa
Poderosa 2
Poderosa 3
Poderosa 4
Poderosa 5
Poderosa 6

0 comentários:

Postar um comentário