domingo, 26 de fevereiro de 2017

, , ,   |  No comments  |  

Amante Eterno

Capa



História

Amante Eterno é o segundo livro da saga A Irmandade da Adaga Negra, este livro conta a história do guerreiro Rhage que foi amaldiçoado pela Virgem Escriba a conviver com uma besta dentro dele, essa besta se acalma somente quando ele luta ou faz sexo.
Rhage conhece uma mulher chamada Mary, que passou por momentos difíceis em praticamente toda sua vida, ele é um cara extremamente bonito e Mary não entende o porque ele é tão atraído por ela, já que ela não se acha bonita.
E agora ele se vê em um dilema, pois ele não quer machucar Mary, então ele fará tudo que estiver ao seu alcance para protegê-la dele mesmo.

Comentários sobre o livro...

Eu adoro essa saga e nem acredito que demorei tanto tempo para continuar lendo ela, eu achava que o segundo livro seria do meu guerreiro favorito o Zsadist, mas tudo bem eu adorei conhecer a história de Rhage com Mary.
Eu gosto da escrita dessa autora, porque ela escreve de um jeito que te instiga a ler mais, eu não gosto das partes do redutores elas são muito chatas, ainda bem que são poucas.
O romance entre Rhage e Mary é fofo, apesar que essa não é uma palavra muito adequada para esse livro, mas ok (risos). Achei que este livro não teve tanta ação quanto o primeiro, ele foi mais focado no romance, mas apesar disso eu gostei bastante.
Adorei os novos personagens Bella e John, espero conhecê-los melhor no próximo livro e com certeza eu lerei os outros livros dessa saga maravilhosa.

Nota: 9,0

Personagens

Rhage
Mary
Vishous
Butch
Zsadist
Phury
Tohrment
Wrath
Beth

Cronologia

Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
Amante Meu
Amante Libertada
Amante Renascido
Amante Finalmente

Informações do Livro

Autora: J. R. Ward
Assunto: Vampiros
Gênero: Romance

0 comentários:

Postar um comentário