quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

, , , ,   |  No comments  |  

A Seleção

Capa



História

A Seleção é o primeiro livro da saga A Seleção (The Selection), que conta a história de America Singer que vive no país Illéa este país é dividido em castas de Um a Oito, sendo a casta Oito a mais pobre e mais difícil de ser/viver.
A Seleção é uma espécie de concurso, 35 garotas são selecionadas para participar e a vencedora será a esposa do Príncipe Maxon. America acha o concurso ridículo e nunca teve interesse em participar, pois já estava apaixonada por outro rapaz.
Depois de muita insistência, America decide participar ela preencheu a ficha com a certeza de que não seria selecionada, porém America foi selecionada. A partir desse momento sua vida muda e America se sente obrigada a conhecer um cara superficial, egoísta e engomadinho, mas será que o Maxon é assim?

Comentários sobre o livro...

A Seleção me surpreendeu muito, pois eu achei que seria apenas um livro bobinho de princesa, não é um livro que mudará sua vida, mas vale a pena ler se você gosta de distopia, príncipe fofinho, romance e personagens principais não convencionais.
Eu gostei de todos os personagens exceto a Celeste que é extremamente arrogante, irritante e invejosa. Eu adorei a America porque desde o início ela não teve medo de ser ela mesma, também gostei do Maxon, ele é um fofo e eu o d e i o o Aspen.
O livro é bem tranquilo de ler porque tem uma leitura gostosa, fácil e cativante, com certeza eu lerei a continuação da saga.
P.S.: As capas dos livros dessa saga são lindas.

Nota: 9,0

Personagens

America Singer
Maxon Schreave
Aspen Leger
May Singer
Gerad Singer
Celeste Newsome
Anne
Mary
Lucy

Informações do Livro

Autora: Kiera Cass
Assunto: Romance
Gênero: Romance, Distopia, Fantasia

Cronologia

A Seleção
A Elite
A Escolha
A Herdeira
A Coroa

0 comentários:

Postar um comentário