terça-feira, 17 de janeiro de 2017

, , ,   |  No comments  |  

Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados

Capa



História

Destinos Cruzados é o quarto livro da saga Beijada Por Um Anjo, que conta a história de Ivy que perdeu seu namorado Tristan em um acidente de carro. Na esperança de esquecer o verão passado, Ivy e seus amigos vão para Cape Cod passar o verão na pousada da Tia Cindy para ajuda-la a cuidar da pousada.
Prestes a completar um ano da morte de Tristan, Ivy sofre um acidente de carro e morre, porém ela volta a vida após um beijo de Tristan.

Comentários sobre o livro...

Após ler este livro eu fui dar uma olhada nos comentários sobre ele no Skoob, e acabei descobrindo que essa saga era pra ser apenas uma trilogia, porém a autora decidiu continuar. Vou concordar com algumas pessoas e dizer que seria bem melhor ter terminado no terceiro livro mesmo, não achei este livro ruim, porém eu achei ele mais monótomo que os outros.
Infelizmente eu esqueci boa parte da história dessa saga, mas acredito que Kelsey e Dhanya não estavam nos outros livros, enfim achei a Kelsey boring demais, a história com ou sem ela não tem diferença, eu gostei da Dhanya, porém ela não faz diferença alguma também. Ah esqueci de mencionar que a Kelsey só faz merda.
A Beth e Will ficaram mais irritantes nesse livro porque eles ficavam super protegendo a Ivy o tempo todo, eu entendo que eles estivessem preocupados com a segurança dela, mas eles estavam tratando ela como uma criança que não sabe o que está fazendo. No geral, eu gostei do livro e pretendo ler os outros dois livros restantes da saga, gosto da escrita dessa autora porque a leitura flui naturalmente.

Nota: 7,0

Personagens

Ivy
Beth
Will
Phillip
Kelsey
Dhanya
João

Informações do Livro

Autor: Elizabeth Chandler
Assunto: Anjos
Gênero: Romance

Cronologia

Beijada Por Um Anjo
Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor
Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações
Beijada Por Um Anjo 6 - Eternamente

0 comentários:

Postar um comentário