segunda-feira, 29 de agosto de 2016

, ,   |  No comments  |  

Jogos Vorazes

Capa

História

Jogos Vorazes conta a história de Katniss Everdeen, que vive em um país chamado Panem, esse país é dividido em 12 distritos e uma Capital. Katniss mora no distrito 12, que é o distrito mais pobre de Panem.
Todo ano tem os Jogos Vorazes e são selecionados através de sorteio, um tributo feminino e um tributo masculino de cada distrito, esses tributos são treinados e são enviados para uma arena, para matar uns aos outros até que sobre apenas um tributo que será o vencedor.

Comentários sobre o livro...

Após terminar de ler Jogos Vorazes eu pensei, "Como eu não li isso antes?", eu achei o livro simplesmente incrível do início ao fim, uma ótima história, com ótimos personagens e bem escrita. Há muito tempo atrás eu tentei assistir o filme baseado no livro, eu assisti alguns minutos e larguei, desde então nunca pensei em ler o livro.
Quando saiu o filme A Esperança parte 1 eu assisti e não gostei muito porque achei bem parado, e continuei com a ideia de não ler o livro, mas quando eu assisti o filme A Esperança parte 2, eu gostei tanto que resolvi ler os livros.
Sim, eu sei o final da história, mas eu preciso saber o resto da história, até agora estou gostando muito de ler essa saga. O livro tem uma leitura gostosa, quando você começa a ler não quer parar mais, se por algum motivo você pausar sua leitura, não consegue parar de pensar na história e imaginar como vai ser a continuação da história.
Faz tempo que eu não fico tão animada com um livro, se você gosta de distopias com certeza vai gostar de Jogos Vorazes.

Nota: 10

Personagens

Katniss Everdeen
Gale Hawthorne
Peeta Melark
Haymitch
Effie Trinket
Cinna
Portia
Prim

Informações do Livro

Autora: Suzanne Collins
Assunto:
Gênero: Distopia

Cronologia

Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança

0 comentários:

Postar um comentário