sábado, 20 de agosto de 2016

, , , , , ,   |  No comments  |  

Diários do Vampiro O Retorno - Anoitecer

Capa

História

Após Elena sair do Outro Lado ela voltou totalmente diferente, não parece humana, mas parece um anjo ou um espírito. Stefan tenta ajuda-la a se adaptar novamente a vida normal, pois até coisas básicas como falar, ela não sabe mais.
Então algumas pessoas começaram a agir estranho demais, como se estivessem possuídas por algo e o pior é que parece que isso está se espalhando por Fell's Church.

Comentários sobre o livro...

Bom eu demorei muito para ler esse livro eu demorei um ano, sem brincadeira eu me lembro que comecei a ler em julho do ano passado e só terminei nessa segunda dia 25 de julho. Eu adoro demais essa saga, mas esse livro foi bem cansativo de ler, eu me surpreendi com a quantidade de páginas que é bem maior do que a quantidade de páginas dos outros livros.
Não abandonei o livro, pois eu gosto muito dessa saga e eu tenho a trilogia O Retorno completa aqui comigo então não vou abandonar, eu pretendo ler tudo e quem sabe comprar a outra trilogia Os Caçadores.
A história desse livro não é ruim e tem momentos que são até engraçados graças ao Damon, eu adoro o desprezo dele por Matt porque ele faz um esforço enorme para lembrar seu nome, nesse livro o Matt teve bastante participação, Bonnie continua se esforçando para ser mais corajosa, Meredith continua incrível como sempre e Elena mudou muito.
Teve algumas partes do livro que eu achei um pouco perturbadoras de ler, na parte que a Isabel está possuída e coloca vários piercings em seu corpo, me deu muita agonia ler essa parte e teve momentos do livro que eu fiquei com medo. Não é um dos melhores livros da saga, mas se você prefere o Damon eu recomendo a leitura porque ele aparece bem mais nesse livro do que o Stefan.

Nota: 6,0

Personagens

Elena Gilbert
Stefan Salvatore
Damon Salvatore
Bonnie McCullough
Meredith Sulez
Matt Donovan
Caroline

Informações do Livro

Autora: Lisa Jane Smith
Assunto: Vampiro
Gênero: Romance, Suspense, Terror, Fantasia e Aventura

Cronologia

Série Original
O Despertar
O Confronto
A Fúria
Reunião Sombria

O Retorno
Anoitecer
Almas Sombrias
Meia-Noite

Os Caçadores
Espectro
Canção da Lua
Destino

0 comentários:

Postar um comentário