quinta-feira, 25 de junho de 2015

, ,   |  No comments  |  

Querido Diário Otário 2 - Tem Um Fantasma Na Minha Calça

Capa



História

No segundo livro da série Querido Diário Otário continua contando a história de Jamie Kelly uma garota muito diferente que escreve em seu diário o dia a dia na escola, em casa e com a melhor amiga Isabela.
E coisas estranhas acontecem com Jamie após comprar uma linda calça da Bellazure, uma garota Michele se torna mega popular, Sandra começa uma amizade com Lucas Ribas, Jamie fez uma coisa bem vergonhosa na frente do Lucas e a Jamie acabou com o Mário Pinsetti como parceiro na aula de ciências, mas tudo isso aconteceu por causa da calça.

Comentários sobre o livro...

Eu acho a Jamie Kelly muito doidinha e sua amiga Isabela também, pois elas sempre estão falando sobre a Angelina e o mais engraçado é as teorias e coisas que elas pensam sobre a Angelina. Eu também gosto dos desenhos que tem no diário eles são engraçados e eu gosto bastante da personalidade de Jamie ela é bastante sarcástica.
E também gosto muito da forma como o livro é escrito como se fosse um diário mesmo e tem até um aviso no início do diário informando que a última pessoa que leu o diário de Jamie está no tumulo, então muito cuidado ao ler o diário de Jamie. O livro tem apenas 128 páginas e as letras são grandes e ainda tem desenhos nas páginas então você consegue ler esse livro bem rapidinho.
E também se você está começando agora a criar o hábito de ler livros e você quer começar com livros pequenos, recomendo os livros da série Querido Diário Otário.

Nota: 10

Personagens

Jamie Kelly
Isabela
Lucas Ribas
Angelina
Michele
Sandra
Fedido (cachorro da Jamie)

Informações do Livro

Autor: Jim Benton
Assunto: Diário
Gênero: Comédia, Fantasia

Cronologia

Querido Diário Otário 1: É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu
Querido Diário Otário 2: Tem Um Fantasma Na Minha Calça
Querido Diário Otário 3: Eu Sou a Princesa ou o Sapo?
Querido Diário Otário 4: Nunca Faça Nada, Nunca
Querido Diário Otário 5: Os Adultos Podem Virar Gente?
Querido Diário Otário 6: O Problema Desse Lugar É Que É Daqui Que Eu Vim
Querido Diário Otário 7: Nunca Subestime A Sua Idiotice
Querido Diário Otário 8: Não É Minha Culpa Se Eu Sei De Tudo
Querido Diário Otário 9: É Para Isso Que NÃO Servem Os Amigos
Querido Diário Otário 10: As Piores Coisas Da Vida Também São De Graça
Querido Diário Otário 11: Pois é, Acho Que Tenho Superpoderes
Querido Diário Otário 12: Eu! Igualzinha a Você, Só que Melhor

0 comentários:

Postar um comentário