segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

, ,   |  No comments  |  

A Marca de Uma Lágrima

Capa


História

Isabel é forçada a ir à festa de aniversário de seu primo Cristiano e por isso chama Rosana para acompanhá-la, mas as duas se apaixonam pelo Cristiano. Na festa Isabel é beijada por alguém que ela acredita ser Cristiano.
Isabel se acha feia e por isso ela ajuda Rosana a conquistar seu primo escrevendo poesias, mas Cristiano também pede para ela escrever poesias para ele dar a Cristiano. Um dia Isabel e Fernando (um rapaz que ela conheceu na festa de Cristiano), entram na sala da diretora e encontram ela morta. Então surgem muitos suspeitos, mas quem matou a diretora?

Comentários sobre o livro...

Eu gosto muito dos livros de Pedro Bandeira e A Marca de Uma Lágrima é o meu preferido, eu gostei de tudo neste livro eu li ele faz um tempo eu acho que em 2009. Se você gosta de suspense eu recomendo esse livro.

Nota: 10,0

Personagens

Isabel
Rosana
Cristiano
Fernando

Informações do Livro

Autor: Pedro Bandeira
Assunto: Assassinato
Gênero: Infanto-juvenil

Preços

Saraiva: Não encontrei
Fnac: R$37,50
Livraria Cultura: R$37,50

Se você achou os preços desse livro muito caro, você pode procurar neste site

0 comentários:

Postar um comentário