quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

, , , , ,   |  No comments  |  

Gossip Girl - As Delícias da Fofoca

Capa

História

O primeiro livro da série Gossip Girl, conta a história da vida glamourosa de adolescentes nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.

Comentários sobre o livro...

Praticamente todo mundo conhece Gossip Girl, se nunca leu o livro com certeza já assistiu a série o primeiro volume da série é bom eu gostei da narração, dos personagens e principalmente da Serena van der Woodsen e sinceramente eu não gostei da Blair Waldorf eu achei ela muito falsa.
Eu também gostei da Jenny Humphrey, achei o Nate muito fofo, a Vanessa é estranha e eu não gostei do Chuck Bass.O livro não me decepcionou em nada, quanto mais eu lia mais curiosa eu ficava e por isso terminei de ler o livro em 3 dias, eu recomendo você ler.

Nota: 10,0

Personagens

Serena van der Woodsen
Blair Waldorf
Nate Archibald 
Dan Humphrey
Vanessa Abrams
Jenny Humphrey
Chuck Bass
Aaron Rose
Cyrus Rose
Eleanor Rose
Lily van der Woodsen
Rufus Humphrey

Informações do Livro

Autora: Cecily von Ziegesar
Assunto: Fofoca
Gênero: Romance, Drama, Teen

Cronologia

As Delicias da Fofoca
Eu Quero Tudo!
Eu Mereço!
Do Jeito Que Eu Gosto
É Você Que Eu Quero
Ninguém Faz Melhor
Nunca Mais!
Vai Sonhando!
Eu Não Mentiria Pra Você
Não Me Esqueça
Só Podia Ser Você
Eu Sempre Vou Te Amar

0 comentários:

Postar um comentário